Página Inicial > Notícias > Lista de colaboradores selecionados para atuação no processo seletivo 2017 do IFMA

• por Assessoria de Comunicação
  • publicado 27/12/2016 17h18
  • última modificação 27/12/2016 17h19

A comissão local do Instituto Federal do Maranhão Campus Codó torna público aos interessados a relação de colaboradores selecionados para atuarem no processo seletivo unificado de alunos 2017 para o Campus Codó. A comissão informa ainda que os selecionados serão convocados através de e-mail a participar da reunião de treinamento para atuarem no processo seletivo de alunos do IFMA, Os mesmos devem confirmar presença até 48 horas após a convocação, sob pena de dispensa da participação do processo seletivo e sua substituição por um candidato do cadastro de reserva. Confira a lista dos selecionados.