Página Inicial > Notícias > Publicada relação de selecionados ao curso básico em Libras

Publicada relação de selecionados ao curso básico em Libras

• publicado 09/09/2020 15h17
  • última modificação 09/09/2020 15h17

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Codó publicou, na terça-feira (08.09) o resultado da seleção ao curso Básico de Libras. No total, 40 candidatos foram selecionados. O resultado pode ser conferido aqui. A data da aula inaugural foi adiada para o dia 16.09, das 13h30 às 17h30. Os selecionados devem aguardar o convite da aula que ocorrerá via Google Meet e será enviado até às 10h também do dia 16.09, ao endereço de-mail informado pelos candidatos.

Acesse aqui o resultado final dos selecionados

Recursos

O prazo para interposição de recurso ao resultado final é até às 14h do dia 11.09, que deverá ser enviado ao endereço de e-mail: ezequiel.salazar@ifma.edu.br.

Lista de Excedentes

Além dos 40 selecionados, 20 candidatos constam na lista de excedentes e devem aguardar convocação para participação no curso em caso de eventual desistência dos selecionados.
vagas ociosas.

Sobre o curso

O Curso Básico de Libras possui carga horária de 60 horas. A intenção é tornar mais acessível o acesso de surdos aos espaços públicos como em escolas, empresas, restaurantes, igrejas etc.

A capacitação está prevista para ocorrer no período de setembro a dezembro de 2020, com aulas todas a quartas no turno vespertino, das 13:30h às 17:30h, utilizando a ferramenta Google Meet, em formato on-line, via conferência.