Página Inicial > Notícias > Homologado resultado da seleção ao curso em Ensino de Ciências e Matemática

Homologado resultado da seleção ao curso em Ensino de Ciências e Matemática

Candidatos devem realizar as matrículas no campus, no período de 18 a 20 de agosto.
  • publicado 12/08/2021 15h13
  • última modificação 12/08/2021 15h14

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Codó divulgou a homologação do resultado final da seleção para o curso de pós-graduação lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática. O campus divulgou também informações acerca das matrículas e início das aulas do curso. As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser realizadas nos dias 18 a 20 de agosto, no setor de protocolo do campus, nos horários das 08 às 13h e das 14h às 17h.

Em caso de impossibilidade de comparecer ao Campus nas datas descritas, a matrícula poderá
ser realizada por um representante legal do candidato. Para efetivar a matrícula, o candidato (ou representante legal) deverá entregar no Setor de protocolo as cópias dos seguintes documentos: diploma do curso superior devidamente registrado no órgão competente ou certidão/declaração de conclusão de curso (provisória); histórico escolar do curso superior; documento de identidade; CPF; certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino; título de eleitor e comprovante da última votação; uma foto 3×4 recente e comprovante de residência.

As aulas terão início no dia 31 de agosto de 2021 (Aula Inaugural – de caráter obrigatório), às
19h30, via Google Meet. A coordenação do curso solicita o envio do número do WhatsApp de cada aluno para o e-mail: [email protected], com o objetivo de facilitar a comunicação do IFMA com
os Pós-graduandos em Ensino de Ciências e Matemática.

Confira a lista dos aprovados acessando a página.