Página Inicial > Notícias > Campus vai realizar Treinamento Bibliotecas Digitais

Campus vai realizar Treinamento Bibliotecas Digitais

Curso, que ocorrerá on-line neste sábado (28), é destinado a alunos do ensino superior do campus.
  • publicado 24/05/2022 08h47
  • última modificação 24/05/2022 08h47

O IFMA Campus Codó vai realizar on-line, neste sábado (28), das 10h às 12h, o Treinamento Bibliotecas Digitais, ministrado pelo bibliotecário da unidade de ensino, Lucas Cronemberg. Para participar do curso, que será transmitido pelo canal do Departamento de Desenvolvimento de Ensino (DDE) no Youtube, é necessário fazer inscrição por meio do Sistema Único de Administração Pública (SUAP), que emitirá o certificado.

Transmissão | Inscrição

O público alvo do evento são os estudantes do ensino superior do campus, que receberão treinamento digital para o uso das bibliotecas virtuais adquiridas pela unidade de ensino do IFMA. Os alunos serão orientados sobre como ter acesso completo ao conjunto de informações e possibilidades proporcionados pelo uso das bibliotecas.

O quê?

Treinamento Bibliotecas Digitais, com Lucas Cronemberg (bibliotecário do campus)

Quando?

Dia 28 de maio, das 10h às 12h