Página Inicial > Notícias > IFMA promove encontro formativo com estudantes

IFMA promove encontro formativo com estudantes

• publicado 01/06/2022 16h03
  • última modificação 01/06/2022 16h07

A Coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFMA – Campus Codó se reuniu com os estudantes do curso para um momento formativo.

O encontro ocorreu na terça, 31/05, e se destinou a apresentar/ reapresentar a Resolução IFMA nº 117/2013, que trata das Normas Gerais dos Cursos Superiores e de outros temas de interesse.

Durante a reunião, foram debatidas questões sobre o campo de atuação do licenciado em Ciências Biológicas, matrícula e rematrícula, trancamento e desligamento de vínculo, aproveitamento de estudos, cursos de férias, avaliação de desempenho e exercício domiciliar.

Também foram abordados: estágio curricular, monitoria, atividades complementares, Trabalho de Conclusão de Curso, ENADE, Centro Acadêmico e a implantação do Laboratório de Biologia (LaBio).

Assunto(s): Biológicas , Codó , Ensino , Formação