Página Inicial > Notícias > IFMA recepciona estudantes da rede estadual de Timbiras

IFMA recepciona estudantes da rede estadual de Timbiras

• publicado 24/10/2022 19h31
  • última modificação 10/01/2023 22h34

Servidores e estudantes dos cursos de graduação do IFMA Campus Codó recepcionaram alunos da escola Centro de Ensino Lauro Pereira da rede estadual de ensino do município de Timbiras/MA. Os estudantes visitantes foram convidados a conhecer as instalações do Instituto, bem como as atividades que são desenvolvidas nos cursos superiores ofertados.

Os alunos conheceram, por meio de uma visita guiada aos espaços, a rotina dos estudantes dos cursos superiores e as atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação que são desenvolvidas no Instituto.

Os estudantes dos cursos de graduação do IFMA/Codó fizeram um breve relato sobre seus respectivos cursos, mercado de trabalho e possibilidades de emprego. A visita guiada ocorreu no dia 23 de setembro.

O IFMA – Campus Codó oferta os cursos de graduação Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos.

O IFMA – Campus Codó informa que se encontra à disposição para contribuir com a educação de todos os estudantes de Codó e região.

Assunto(s): Codó , Ensino , Timbiras , Visita