Página Inicial > Notícias > IFMA Campus Codó participa da IV Feira de Profissões do IEMA

IFMA Campus Codó participa da IV Feira de Profissões do IEMA

Participação ocorreu no dia 27 de outubro.
  • publicado 28/10/2022 19h07
  • última modificação 10/01/2023 22h34

Estudantes e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Codó participaram, no dia 27 de outubro, da IV Feira de Profissões do IEMA Pleno Codó. A equipe de profissionais e estudantes apresentaram os cursos de graduação que são ofertados no IFMA, mostraram o que os estudantes realizam, falaram sobre as pesquisas que desenvolvem, apresentaram os cursos e falaram sobre as suas respectivas áreas de atuação e mercado de trabalho para a região do município de Codó.

Essa atividade de extensão auxilia no processo de divulgação e reconhecimento dos cursos de graduação oferecidos pelo IFMA Campus Codó, bem como estreita a relação institucional do IFMA com o IEMA e toda a comunidade estudantil.

O Campus Codó Agradece à equipe do IEMA pelo convite para participação no evento, pelo evento que realizaram e parabeniza a todos os estudantes do IFMA Campus Codó, bem como todos os servidores, pela excelente apresentação realizada.