Página Inicial > Notícias > Ex-aluno do campus é aprovado em mestrado da UFPI

Ex-aluno do campus é aprovado em mestrado da UFPI

Marcos Vinicius Guimarães de Souza foi aprovado no mestrado em Zootecnia Tropical da UFPI.
  • publicado 10/01/2023 18h13
  • última modificação 18/01/2023 16h54

O egresso Marcos Vinicius Guimarães de Souza do curso de Ciências Biológicas do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Campus Codó, foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Tropical da Universidade Federal do Piauí, a nível de mestrado. .

“Recebi com muita alegria o resultado da classificação para o mestrado. O Instituto Federal do Maranhão Campus Codó, desde o início, sempre proporcionou incentivos para a participação em pesquisas e eventos científicos, tudo isso foi de extrema importância para esse passo ao mestrado. Agradeço a todos os professores que, durante minha graduação, foram importantes e sempre apontaram caminhos para avançar na formação. Essa aprovação me mostrou que, com esforço e dedicação, tudo é possível. Agradeço a Deus por tudo”, comentou Marcos Vinicius.

O Instituto Federal do Maranhão Campus Codó parabeniza o egresso do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, Marcos Vinicius Guimarães de Souza, pela aprovação na seleção de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia Tropical da Universidade Federal do Piauí.

Assunto(s): Campus Codó , IFMA , Mestrado , Zootecnia